sexta-feira ,15 dezembro 2017
Home / Águas Lindas / Bala está alojada no coração do menino de 6 anos baleado na BR-070

Bala está alojada no coração do menino de 6 anos baleado na BR-070

Médicos do Hospital de Base transferem garoto para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF). Criança deve passar por cirurgia

Médicos do Hospital de Base confirmaram, no fim desta sexta-feira (6/1), que a bala que atingiu o menino de 6 anos na BR-070 está alojada no coração. Os profissionais ajustam a transferência do garoto para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF), onde deve passar por uma cirurgia. O traslado será de helicóptero e a aeronave já chegou ao Base. A informação foi repassada por familiares da criança.

Correio pediu uma atualização do quadro de saúde da criança, mas a Secretaria de Saúde não respondeu até a publicação desta reportagem. A mais recente atualização do quadro clínico do garoto é de 14h30. Segundo os médicos que receberam o paciente, houve perfuração do tórax. “O paciente está em estado grave, mas estável e, neste momento, está sendo avaliado pela equipe de trauma”, detaca o texto divulgado pela pasta.

 A vítima foi atendida inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do bairro de Águas Bonitas, em Águas Lindas (GO), e levada para o Hospital Bom Jesus. No entanto, devido à gravidade do estado de saúde, o menino foi transferido de helicóptero para o Hospital de Base. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (6/1), durante um engarrafamento que se formou na rodovia, por conta de obras.

O pai do menino teria ultrapassado a fila de automóveis parados. A manobra desagradou o policial civil do DF Sílvio Moreira, 54 anos, que disparou várias vezes contra o veículo. Um dos tiros atingiu a criança.

Sílvio foi ouvido na 1ª Delegacia de Águas Lindas e será encaminhado para a Superintendência da Polícia Civil de Goiás, em Goiânia. Ele alega que atirou por pensar que se tratava de uma tentativa de assalto.

Você pode Gostar de:

Crise hídrica: Lei proporciona economia de 17,5% no consumo de água

Preocupada com a crise hídrica a deputada distrital Luzia de Paula (PSB) apresentou algumas leis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *