sexta-feira ,15 dezembro 2017
Home / Águas Lindas / Criança vítima de policial está na UTI e médicos não encontraram bala

Criança vítima de policial está na UTI e médicos não encontraram bala

O procedimento cirúrgico foi realizado de 1h às 8h da manhã deste sábado (7/1). Segundo a família, a suspeita é a de que o projétil esteja alojado atrás do coração.

A criança de seis anos baleada pelo policial civil Silvio Moreira Rosa está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Helena, na Asa Norte. O garoto foi transferido para a unidade hospitalar por volta das 23h desta sexta-feira (6/1) e passou por cirurgia na região do coração. Os médicos tentaram localizar a bala, porém o artefato não foi encontrado.
A vítima seria encaminhada para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF), porém, por uma decisão da família ele foi transferido para o hospital particular. Um tio da criança que atua como cirurgião chegou de Boa Vista (RR) para acompanhar a equipe médica que está cuidando do caso. O procedimento cirúrgico foi realizado de 1h às 8h da manhã deste sábado (7/1).

Saiba mais

  • Bala está alojada no coração do menino de 6 anos baleado na BR-070

Segundo familiares, devido ao longo tempo de cirurgia, o procedimento foi encerrado sem a localização da bala. Médicos estudam a possibilidade da bala está alojada atrás do coração. O Hospital Santa Helena ainda não divulgou boletim sobre o estado de saúde de garoto.

Você pode Gostar de:

Crise hídrica: Lei proporciona economia de 17,5% no consumo de água

Preocupada com a crise hídrica a deputada distrital Luzia de Paula (PSB) apresentou algumas leis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *