sexta-feira ,15 dezembro 2017
Home / Noticias / Demitido: Record TV rescinde contrato do apresentador Marcão

Demitido: Record TV rescinde contrato do apresentador Marcão

Emissora enviou um comunicado oficial informando a decisão

Após polêmica com a cantora  Ludmilla, o apresentador do “Balanço Geral DF” não faz mais parte do quadro de funcionários da Record. Leia o comunicado oficial:

“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no ‘Balanço Geral DF’. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão.”

No dia 9 de janeiro, durante o quadro “A hora da venenosa”, Marcão comentou uma nota sobre Ludmilla, afirmando que a cantora combinava desculpas com os garçons de um restaurante para evitar fotos com fãs.

“É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca…pobre, mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não…eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus”, disse Marcão no seu comentário confuso.

Marcos Paulo Ribeiro de Moraes é casado, tem duas filhas e foi contratado pela Record TV em agosto de 2016. Antes, Marcão apresentava o programa “Chumbo Grosso”, exibido pela TV Goiânia, afiliada da Band.

Vídeo:

Você pode Gostar de:

STF decide que estrangeiro tem direito a receber benefício social do INSS

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (20) que estrangeiros com residência permanente no Brasil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *