segunda-feira ,22 julho 2019
Ultimas Noticias
Home / Cidades - DF / GDF e China estreitam laços comerciais

GDF e China estreitam laços comerciais

Ibaneis Rocha relatou que dezenas de empresas chinesas já vieram a Brasília para conhecer mais detalhadamente a carteira de projetos

O Distrito Federal e a China poderão unir forças. Em encontro na manhã desta sexta-feira (31) com o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, o governador Ibaneis Rocha relatou que, em cinco meses de gestão, dezenas de empresas chinesas já vieram a Brasília para conhecer mais detalhadamente a carteira de projetos do Distrito Federal nas áreas da infraestrutura, mobilidade e ciência e tecnologia. Algumas delas inclusive manifestaram disposição concreta de participar de licitações.

“O interesse de empresas chinesas em investir no DF é relevante, pois embora nossa economia esteja aberta a investidores de todas as partes, os chineses parecem perceber mais claramente de que os momentos de dificuldades são aqueles em que surgem as melhores oportunidades”, disse o governador Ibaneis.

Esses investimentos, ressaltou, serão fundamentais para criar uma economia mais moderna e dinâmica na capital, capaz de gerar os empregos pelos quais demandam a juventude. O governador relatou que, na participação da reunião da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), em Lisboa, estabeleceu contato com a representante da Região Administrativa Especial de Macau (China), O Ti Lin, eleita presidente-executiva da organização, com o apoio do DF.

Você pode Gostar de:

Relator defende debate sobre previdência de estados e municípios

Samuel Monteiro, Previdencia Social, Economia Relator da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *