GDF vai analisar edital de licitação de publicidade

A concorrência, que selecionará empresas para prestar serviços à Administração Direta do Executivo, foi suspensa

GDF vai analisar edital de licitação de publicidade

A Secretaria de Comunicação do Governo do Distrito Federal suspendeu o edital de licitação para selecionar as empresas prestadoras de serviços de publicidade e propaganda para a Administração Direta do Poder Executivo. Alguns questionamentos feitos por agências serão analisados, o que poderá ocasionar adequações no texto.

A entrega de propostas das agências interessadas estava prevista para segunda-feira (22) e não há novo prazo. Isso porque o processo será novamente analisado para que não haja dúvidas e que as orientações fiquem mais claras para os concorrentes.

O governo recebeu questionamentos de empresas e do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro). Entre eles, procedimentos em relação à elaboração dos projetos, com dúvidas em relação à localização do número das páginas dos materiais que devem ser entregues pelas empresas que participam do concorrência.

O processo será novamente apreciado pela Subsecretaria de Administração Geral. Depois de selecionadas, as agências firmarão contratos com duração de até 60 meses.

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