domingo ,27 Maio 2018
Home / Noticias / Presidente da Associação dos Procuradores do DF toma posse

Presidente da Associação dos Procuradores do DF toma posse

Evento ocorreu na noite desta quinta-feira (5), no Salão Branco do Palácio do Buriti, com a presença do governador Rodrigo Rollemberg

Gabriela Moll, da Agência Brasília

5 de maio de 2016 – 20:22

Foto: Renato Araújo/Agência BrasíliaO presidente empossado da Associação dos Procuradores do DF, Carlos Augusto Valenza
O presidente empossado da Associação dos Procuradores do DF, Carlos Augusto Valenza
 Na noite desta quinta-feira (5), Carlos Augusto Valenza tomou posse como presidente da Associação dos Procuradores do DF. O advogado público substitui o antigo líder da entidade Helder de Araújo Barros, que exerceu o cargo desde 2012. A solenidade ocorreu no Salão Branco do Palácio do Buriti e contou com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, de juízes, de desembargadores e de associados.

A procuradora-geral do Distrito Federal, Paola Aires, elogiou o desempenho do ex-presidente e desejou sorte ao novo representante da associação. “Vamos sempre lutar para que o nosso espaço seja preservado e que consigamos resolver os problemas da administração pública com a confiança do governo”, disse Paola.

Rodrigo Rollemberg reconheceu o trabalho dos advogados públicos e afirmou que os procuradores são essenciais para que Brasília consiga avançar. “Vocês nos protegem como gestores para tomarmos as medidas mais adequadas possíveis; são os detentores de nossa segurança política”, resumiu o chefe do Executivo local.

Também participaram da solenidade o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF, Marcello Terto; o vice-presidente do Sindicato dos Procuradores do DF, Pedro Ribeiro; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional do Distrito Federal (OAB-DF), Juliano Costa Couto; a deputada federal Érika Kokay (PT-DF); o deputado distrital Raimundo Ribeiro (PPS), e o secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago Teixeira de Andrade.

Você pode Gostar de:

Nota Legal do DF passar a gerar créditos na compra de medicamentos

Mudança começa a valer em 2018 e prevê devolução de 7,5% do ICMS. Até então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *