sexta-feira ,15 dezembro 2017
Home / Esporte / Rogerinho vence e vai à semifinal do Challenger de Bordeaux

Rogerinho vence e vai à semifinal do Challenger de Bordeaux

Cabeça de chave número sete do Challenger de Bordeaux, o brasileiro Rogério Dutra se garantiu na semifinal do evento na manhã desta sexta-feira. Jogando contra o russo Daniil Medvedev, Rogerinho aplicou 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (3), em 1h36 de partida.

Em jogo equilibrado, o brasileiro número 94 do mundo conseguiu uma quebra decisiva no primeiro set, fechando em 6/4. Na segunda etapa, o russo deu mais trabalho a Rogerinho, levando a set para o desempate. No tie-break, a experiência do brasileiro falou mais alto e a vitória veio com um 7/3.

Agora na semifinal, Rogerinho espera o vencedor do confronto entre Jonathan Eysseric (334) e Elias Ymer (122). No outro lado da chave, o também brasileiro André Ghem perdeu de virada para Máximo Gonzáles, da Argentina, por 2 a 1 – 5/6, 6/1 e 6/4.

Com sete títulos de Challenger, Rogerinho pode chegar a sua 15ª final em torneios desse nível. Com 32 anos, o tenista vive seu melhor momento na carreira, tendo participado de seu primeiro Masters 1000 em Miami, no mês de abril. Atual número 96 da ATP, sua melhor colocação no ranking mundial foi a 84ª colocação em 2013.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *