sexta-feira ,25 Maio 2018
Home / Águas Lindas / Segurança é prioridade em Águas Lindas de Goiás

Segurança é prioridade em Águas Lindas de Goiás

foto-352016-10306-Seguranca-e-prioridade-em-Aguas-Lindas-de-Goias

No seu mandato de deputado estadual, o prefeito Hildo trabalhou junto ao governo do estado visando criar uma segurança eficaz sempre voltada para a segurança preventiva, evitando o enfrentamento para uma boa segurança da comunidade.

A região do Entorno está entre os índices de violência considerados alto, no entanto um conjunto de trabalho realizado pela prefeitura para evitar este crescimento da criminalidade.

O prefeito Hildo tratou de colocar em prática o Projeto de Lei que cria a Delegacia Regional para Águas Lindas, no seu mandato inaugurou a escola profissionalizante do IFG que prepara mão de obra dos jovens para enfrentar o mercado de trabalho.

O Proerd que um trabalho de combate às drogas, trabalhando junto a escola municipal, uma parceria da Polícia Militar e o Município. Outro trabalho que tem surtido efeito é a escola em período integral que tem tirado as crianças das ruas.

A Prefeitura trabalhou junto ao governo Estado de Goiás para aumentar o efetivo, conquistou mais viaturas, construiu dois postos policiais em lugares estratégicos, na Feira Central e na Avenida do Jardim Brasília.

Outra preocupação da comunidade a unidade prisional no centro urbano da cidade, será passado, pois em parceria com o Governo Estadual, está sendo construído um presídio no setor Chácaras de Águas Bonitas com capacidade para 300 detentos.

Você pode Gostar de:

Prefeito Hildo do Candango vistoria obras de asfalto no Camping Club

Como tem feito diariamente, o prefeito Hildo do Candango vem acompanhando de perto todas as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *