domingo ,21 Janeiro 2018
Home / Esporte / Serena aplica pneu, vence Kuznetsova e faz semifinal em Roma

Serena aplica pneu, vence Kuznetsova e faz semifinal em Roma

Serena Williams deu mais um show nesta sexta-feira. A americana número 1 do ranking da WTA derrotou a russa Svetlana Kuznetsova em menos de uma hora de partida e com direito a pneu, por 2 sets a 0, 6/2 e 6/0.

No primeiro set, tranquilidade para Serena, que cedeu apenas dois games no total. A russa sofreu duas quebras de serviço, no segundo e no oitavo games, e não esboçou nenhum poder de reação.

Na parcial seguinte, a conhecida força da americana se mostrou ainda mais potente. A americana aplicou com maestria um pneu, quebrando três vezes o saque de Kuznetsova. A número 19 do mundo ainda teve três chances de devolver a primeira quebra, no terceiro game, mas não aproveitou.

Com a vitória, a americana enfrenta agora a romena Irina Begu, que venceu também nesta sexta-feira a japonesa Misaki Doi, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7-3).

A outra semifinal será composta pela espanhola número 4 do mundo Garbiñe Muguruza, que triunfou sobre a suíça Timea Bacsinszky, por 7/5 e 6/2, e a americana Madison Keys, que derrotou a tcheca Barbora Strycova, por 2 sets a 1, 6/4, 4/6 e 6/3.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *