segunda-feira ,22 julho 2019
Ultimas Noticias
Home / Carros / Stock Car renova com Globo e reforçará exposição digital

Stock Car renova com Globo e reforçará exposição digital

Categoria será exibida na TV aberta e também no SporTV e Globoesporte.com

A Stock Car seguirá com o Grupo Globo como parceiro na temporada 2019. Neste ano, a rede de televisão carioca terá transmissões da principal categoria do automobilismo nacional em seu canal aberto (Globo), em seu canal fechado (SporTV) e também no meio digital (Globoesporte.com). O campeonato terá 12 etapas.

De acordo com o contrato que foi assinado, a grade da Globo permanecerá com duas provas ao vivo: a do Milhão e a Super Final, ambas dentro do Esporte Espetacular. O canal aberto ainda exibirá flashes de outras seis etapas. Já o SporTV transmitirá as outras dez etapas do campeonato ao vivo. Só não exibirá as duas que estão na grade da Globo.

“Chegamos novamente a um pacote de transmissões ao vivo interessante para o público, com a novidade de estarmos muito fortes no universo digital, que é uma ferramenta cada vez mais importante para a divulgação. Estamos muito satisfeitos por mais este ano de parceria com o Grupo Globo, especialmente nesta temporada tão especial”, afirmou Carlos Col, CEO da Vicar, empresa que promove e organiza a Stock Car.

O executivo se refere à StockCar 500, prova que abre a temporada e será a 500ª da história da categoria. A honra caberá ao Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre, no próximo domingo (7).

Além de Globo e SporTV, a categoria ainda ganhará um “bônus” em 2019. A principal novidade é justamente o Globoesporte.com, que mostrará todas as tomadas de tempo ao vivo e, com isso, reforçará a estratégia da categoria. Aos sábados, os fãs poderão acompanhar o terceiro treino livre ao vivo no Facebook e no canal do YouTube oficiais da Stock Car.

“Acreditamos que haverá um grande incremento de nossa presença digital a partir dessas transmissões. Esse é um ganho importante que também implica em fidelização da Stock Car como produto junto a diversos níveis de consumidores que gostam da ideia de poder acompanhar a categoria onde quer que estejam”, concluiu Carlos Col.

A Stock Light, categoria de acesso à Stock Car, também terá novidades na temporada deste ano. A categoria terá as oito etapas em rodada dupla exibidas ao vivo pelo canal BandSports e pelo portal Terra, com uma hora de transmissão tanto nas provas de sábado quando nas de domingo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *